28 de fev. de 2015

Pactos acadêmicos para além das diretrizes impulsionam possibilidades.


Em 28 de fevereiro de 1997, como Paraninfo da Turma de 1996 do Curso de Engenharia de Computação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) confirmávamos, na Cerimônia de Colação de Grau, particular pacto entre Professor e os Afilhados Engenheiros Albert Yassunari Kurata, Carlos Daniel de Oliveira Matt, Célia Cristina Bojarczuk, Daniel Puka, Edison Hideki Shiobara, Fabio Studyny Higa, Franki Murilo Braz, Hemerson Luiz Barbosa, Jeane Rodrigues de Paula, Júlio César P. de Carvalho Filho, Júlio Cezar de Lima, Marcelo Katsumi Yamamoto, Márcio Alexandre Negrão, Mário José Ferreira, Miguel Diogenes Matrakas, Ricardo Augusto Silva Bezerra e Ronaldo de Oliveira. 
         
Foto retirada do Convite de Formatura - 1996
    
Hoje, então, 28 de fevereiro de 2015, é dia de mais uma comemoração e de recordar aqueles Bons Tempos quando como Professor da Turma EC-1996, nos primeiros períodos, tive a satisfação de ministrar os conteúdos de todas as fundamentais e exigentes disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral do Curso as quais sempre constituem matérias imprescindíveis e determinantes na formação do futuro Engenheiro.

O tempo passa, os desafios ampliam-se e os acordos estabelecidos continuam sendo desempenhados com probidade. Os então JOVENS Acadêmicos da EC-1996 cumprem o juramento assinado e assim corroboram o pacto que acordamos tomando por base o lema: SCIENTIA, VITA ET FIDES.

Sucesso a todos.

Carlos Magno Corrêa Dias
28/02/2015