3 de abr. de 2017

Indústria do Paraná é pensada de forma inovadora e sustentável.

             
Seguindo as recordações, relembremos os momentos especiais de trabalho em prol da Responsabilidade Socioambiental Corporativa (RSAC) quando no final de 2016 nos encontrávamos na Reunião InterNúcleos do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) para continuar a pensar de forma inovadora e sustentável a INDÚSTRIA PARANAENSE.

No encontro avaliamos o "Engajamento das Causas e Investimento Social Privado" e sua importância social no Meio Empresarial, realizando, também, uma revisão prévia dos resultados alcançados em 2016 pelas Equipes de Projetos (EP) Estratégicas do CPCE: EP Educando na Sustentabilidade, EP Sustentabilidade na Cadeia de Valor e EP Incentivos Fiscais.

O CPCE, hoje Conselho Temático da FIEP, levando em conta o fator econômico e o bem estar de toda a comunidade, foi criado como uma organização articuladora preocupada em investir na área de sustentabilidade, de orientar sobre os investimentos deste campo e apoiar a formação de empresários e cidadãos comprometidos.

O CPCE vem se destacando e contribuindo de forma eficiente como um catalisador de ideias que objetiva reunir as necessidades e interesses da Indústria na área de Responsabilidade Socioambiental Corporativa (RSAC) direcionando os esforços no desenvolvimento de projetos socioambientais, culturais e de voluntariado corporativo.
          
Com a visão de ser identificado no Estado do Paraná como um agente inovador e articulador das práticas de Responsabilidade Socioambiental Corporativas (RSAC) o CPCE tem a missão de articular as competências de Responsabilidade Socioambiental Corporativa (RSAC) das empresas e dos diferentes setores da sociedade para estimular o desenvolvimento sustentável do Estado do Paraná.


Foto Divulgação - Página CPCE - 2016

Na foto com os Amigos Ana Gabriela Borges, Rosane Fontoura, Paula Jancso Fabiani e Luciano Planca quando posávamos como Conselheiros presenteados naquela ocasião.

Carlos Magno Corrêa Dias
03/04/2017